sábado, 29 de março de 2008

Concurso Revele Sua Cidade


A Gazeta do Povo promoveu um concurso de fotografia desafiando os leitores a retratarem Curitiba através de um ângulo diferente. Foram inscritas 449 imagens e 10 foram selecionadas e estão publicadas num encarte especial em homenagem aos 315 anos de Curitiba. Inscrevi três fotos e tive a honra de ter uma publicada.
Pela manhã comprei o jornal e confesso que a emoção ao ver minha foto ao lado de um pequeno texto explicando a imagem foi emocionante. Mais tarde fui conferir a exposição que está no Condor da Nilo Peçanha e fiquei observando os visitantes. Percebi que as pessoas se identificavam com aquela cena do ipê "se despindo" no outono curitibano. Fiquei muito feliz por poder ter tido a chance de retratar uma imagem tão característica da nossa cidade.

A exposição pode ser vista até o dia 05 de abril no Hipermercado Condor da rua Nilo Peçanha, nº 1000. Depois a mostra segue para o Condor do Champagnat (Martin Afonso, nº 2800).

5 comentários:

Redação SalesVille disse...

aêêêê!!!
Fiquei MUITO orgulhosa quando vi sua foto hoje de manhã no jornal.
Minha mãe me acordou dizendo: "saiu a foto do João"...
Lembrei de vc com medo que ela não fosse publicada. O medo acabou, meu caro.. A foto estava lindíssimaaaa na página do caderno especial e parece estar mais linda ainda na exposição.. Não vejo a hora de conferir!!!
PARABÉÉÉÉNS!!!
Que seja a primeira de muitaaas!!!
Beeeijo,
Nah!

Adriana Amaral disse...

João, meus parabéns :) é muito boa a sensação de compartilhamento de um trabalho!

Depois eu linko teu blog. Abs

Anônimo disse...

Fala João

Parabéns pela foto. Não existe sensação melhor do que ter seu trabalho reconhecido.

Para um jornalista então, ver sua obra de arte estampada nas paginas do jornal, realmente não tem preço.

Um abraço e muito sucesso.


OBS: Te coloquei como link no meu blog.

Anônimo disse...

Grande João Guilherme!
Parabéns cara. E dê uma olhadinha no meu blog (osnigomes.blogspot.com). Tomei a liberdade de publicar a foto e fazer um comentário. Favorável, é claro.
Forte abraço.
Osni Gomes.

Redação SalesVille disse...

Tah mais do que na hora de atualizar esse blog.. Verdão campeão dah aaaaaltos posts.. Naum esqueça dos mínimos detalhes..
Soh a noite na fila jah rende bastante!!!!
=)

Beeeeeeijo!